Vídeo: Pilotos relatam avistamento de luzes azuis no céu de Porto Alegre

De acordo com os relatos, as luzes acendiam, apagavam e se moviam rapidamente, mas não impediram o tráfego das aeronaves.

Vídeo: Pilotos relatam avistamento de luzes azuis no céu de Porto Alegre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O surgimento de luzes no céu de Porto Alegre intrigou pilotos e controladores de voo na noite desse sábado (5/11). Apesar de parecer com a iluminação de uma aeronave, equipes do Aeroporto Salgado Filho afirmam que não havia nenhum outro avião na região no momento.

O caso foi registrado pela Central de Controle do aeroporto por volta de 23h. Em vídeo, o diálogos entre os comandantes e a controladora de tráfego aéreo é detalhado.

Leia Mais

De acordo com os relatos, as luzes acendiam, apagavam e se moviam rapidamente, mas não impediram o tráfego das aeronaves. O piloto do voo TAM 3406, que decolou de Guarulhos (SP) para Porto Alegre, descreveu a aparição das luzes, que, segundo ele, “às vezes é uma, às vezes duas ou três”.

O piloto do voo Azul 4657 também disse ter avistado as luzes desde o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Segundo ele, as luzes eram em “aspiral”, girando bem forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES