Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

HUT diz que vítima de explosão em apartamento tem 50%do corpo queimado

Segundo o boletim médico, as vítimas Bruno Tiago de Sousa, de 29 anos e André Silva de Moraes, de 27 anos, sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau. Bruno teve 50% do corpo queimado e André 20%.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Hospital de Urgência de Teresina - HUT divulgou o boletim médico das duas pessoas que ficaram feridas após a explosão em apartamento do condomínio Bem Viver, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

Segundo o boletim médico, as vítimas Bruno Tiago de Sousa, de 29 anos e André Silva de Moraes, de 27 anos, sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau. Bruno teve 50% do corpo queimado e André 20%.

Foto: Efrem Ribeiro


As chamas atingiram o rosto, membros superiores, inferiores e tórax do Bruno Tiago de Sousa, ele está usando oxigênio e está consciente e orientado, o quadro de saúde é considerado estável. André Silva Moraes foi atingido no pescoço, membros superiores e tronco posterior. O estado de saúde dele também é considerado estável.

 

Foto: Efrem Ribeiro




Entenda o caso

Uma explosão de gás destruiu um apartamento no conjunto residencial Bem Viver 2,  no conjunto Morada Nova, na zona Sul de Teresina, às 7h deste sábado (20/07). A explosão , causada pelo vazamento destruiu as paredes do apartamento.

O fato foi registrado em um apartamento térreo, mas as janelas do primeiro andar não suportaram e quebraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e avalia se será preciso interditar o prédio.

No apartamento mora um casal com filho. Além de uma criança ferida, dois  homens, André Silva de Moraes, de 27 anos, e Bruno Tiago de Sousa Oliveira Silva, de 29 anos, tiveram queimaduras após a explosão. 

A major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros, disse que um vazamento de gás pode ter causado a explosão.

“Quando a nossa equipe chegou, uma vítima já havia sido socorrida e levada para o hospital por populares. Soubemos que ele teve muitas queimaduras pelo corpo. A explosão causou muita destruição no apartamento e nos apartamentos vizinhos, mas temos um bombeiro no local que é engenheiro e disse que não houve abalo da estrutura do prédio”, disse a major Najra Nunes.

Outro caso

A residência da coordenadora do Lar da Esperança, Graça Cordeiro, na rua Mercúrio, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, sofreu uma explosão por causa de vazamento de gás de cozinha, na tarde de sábado (20), no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Foi o segundo caso de explosão por causa de vazamento de gás porque na manhã de sábado um apartamento no condomínio Viver Bem 3, no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina, sofreu explosão.

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×