WhatsApp vai permitir usar duas contas no mesmo celular; veja como

É preciso ter celular que aceite mais de um chip e um segundo número de telefone

WhatsApp vai permitir usar duas contas no mesmo celular; veja como | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O WhatsApp anunciou em 18 de maio que em breve permitirá aos usuários terem duas contas ativas em um mesmo dispositivo Android, facilitando a gestão de uma conta pessoal e outra profissional, por exemplo. No entanto, para utilizar esse recurso, é necessário ter um segundo número de telefone e um dispositivo compatível com múltiplos cartões SIM.

A disponibilidade inicial será para dispositivos Android, com uma data de lançamento ainda não especificada para dispositivos iPhone (iOS). A Meta, empresa proprietária do WhatsApp, informou que a funcionalidade estará disponível nas próximas semanas e meses para usuários de Android. Veja como ativar:

Verifique se o aparelho é compatível com dois ou mais chips: para cadastrar uma segunda conta, o usuário vai precisar de um outro chip com um segundo número de celular. A partir disso, basta ir até as "Configurações" do WhatsApp , na conta principal, e clicar em "Adicionar conta". E ajustar as configurações de privacidade e notificação em cada conta.

Também existe a opção de usar duas contas no computador, com o WhatsApp Web, desde que cada conta do mensageiro esteja aberta em dois navegadores diferentes, ou com um dos números em uma aba anônima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES