Xand Avião reúne multidão em aniversário de 84 anos de Luís Correia

A noite foi marcada por shows de Xand Avião, da dupla sertaneja Waldo e Felipe; Bill Coimbra e Paulo Jefferson

Show marcou mais uma noite de comemoração | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (25), Luís Correia ganhou uma grande festa para comemorar os 84 anos de emancipação política do município. A noite foi marcada por shows de Xand Avião, da dupla sertaneja Waldo e Felipe; Bill Coimbra e Paulo Jefferson. Uma multidão participou do evento realizado na Avenida Tancredo Neves, próximo à Praia de Atalaia.

“Pra mim, é um momento de muita emoção. Luís Correia nunca teve uma festa como essa e ver a alegria no olhar dos luiscorreienses e dos nossos visitantes não tem preço. Muito obrigada a todos que estiveram empenhados para a realização de todos esses dias de programação em homenagem a nossa cidade. Aos nossos secretários, aos nossos departamentos e a todos que estiverem presentes. Muito obrigada”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

Xand Avião aninou o público que compareceu em peso ao evento - Divulgação

Show

O show de aniversário da cidade contou ainda com a presença do vice-prefeito, Mirialdo Mota; do deputado federal Flávio Nogueira, o deputado estadual Dr. Hélio; o ex-secretário de estado da Saúde, Florentino Neto; secretários, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças.

A programação do aniversário seguiu na terça-feira com Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz e solenidade de entrega da medalha de Honra ao Mérito. Teve ainda homenagem à Banda Municipal 26 de Julho pelos 39 anos de fundação.

O público compareceu ao show em homenagem ao município - Divulgação

Shows marcaram a segunda-feira em comemoração ao aniversário da cidade - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES