Zé Pereira de São Pedro do Piauí está de volta e terá atrações nacionais

O Zé Pereira deste ano vai ser realizado no bairro Alto da Cruz, próximo ao antigo CAPs e deve receber milhares de foliões

Zé Pereira de São Pedro terá atrações nacionais | Foto: Lenno Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de São Pedro do Piauí vai ferver esse fim de semana! E não é por menos. A cidade recebe mais uma edição do seu tradicional Zé Pereira. O evento é bastante aguardado pela população local e foliões da região, contando com todo o apoio da prefeitura, através do prefeito Júnior Bill.

A festa irá começar ainda nesta sexta-feira, dia 10, às 17h com o 'Bloquinho das Crianças'. O evento terá premiações, sorteio de brindes e contará com a animação dos palhaços Bolim & Bolão.

Zé Pereira de São Pedro do Piauí acontece neste fim de semana com  grandes atrações - Foto: Lenno Oliveira

Atrações nacionais

Já no sábado, dia 11, quem comanda a folia é Tony Guerra, Fabrícia, Ítalo Ripardo e Cristian Ribeiro. No domingo (12), Xanddy Harmonia, Karla Thalyta e Johnny Fred estão à frente da festa.

A criançada terá diversão garantida no evento - Divulgação

Milhares de foliões

O Zé Pereira deste ano vai ser realizado no bairro Alto da Cruz, próximo ao antigo CAPs e deve receber milhares de foliões durante todo o final de semana. Mardônio Amaral, secretário de Esporte, Cultura e Turismo de São Pedro do Piauí, comentou a expectativa com o evento.

Evento acontece com apoio da Prefeitura, na foto  o prefeito Júnior Bill - Divulgação

"Após dois anos, por causa da pandemia, a gente não pôde realizar esse tradicional evento, que  foi idealizado na década de 60 e foi evoluindo a cada ano. Convido toda população piauiense para prestigiar esta festa no nosso município", comentou.

Atrações nacionais irão se apresentar no evento - Divulgação

"A expectativa é que a gente fomente a economia no nosso município com a realização deste grande evento. A prefeitura preparou uma grande estrutura para a realização desta festa com muito conforto para a população", concluiu.

Secretário Mardônio Amaral destaca a importância do evento - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES