Público marca presença na final do torneio municipal de futsal em Angical

O campeonato de futsal deste ano durou três meses, e contou com a participação de 17 equipes de atletas angicalenses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Angical esteve em peso na grande final do Campeonato Municipal de Futsal nesta quinta-feira (20), na quadra Jacques Santos, na disputa pelas categorias feminino, masculino e master. Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento esportivo. 

Os vencedores do campeonato na categoria feminina foram a equipe Rebeldes que venceu de 8 x 1 as Leoas; Na master, a campeã foi a Rua Nascimento, de 8 a 0 contra o Montevidéu e, na disputa acirrada, e com prorrogação, a Rua Nascimento venceu de 6 x 4 a Rua da Areia. 

Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento esportivo na cidade de Angical. (Foto: Divulgação)

 Todas as equipes campeãs, vice e os melhores atletas receberem troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

O campeonato de futsal deste ano durou três meses, e contou com a participação de 17 equipes de atletas angicalenses. No município, a Prefeitura realiza outros eventos esportivos, como o campeonato municipal de campo, e apoia a seleção da cidade em várias competições.

Equipe vice-campeã na categoria masculina comemora conquista do campeonato. (Foto: Divulgação)

A final do torneio marcou a história do esporte, em Angical, que comemora na próxima segunda-feira (24), 69 anos de emancipação política. Além disso, o sucesso do campeonato deu-se graças à organização da Coordenação de Esporte e Lazer e a colaboração de todas as equipes participantes, o trabalho de voluntários e o apoio das secretarias.

Público compareceu em massa para prestigiar o evento esportivo. (Foto: Divulgação)

A administração municipal, através da Secretaria de Educação e Coordenação de Esporte e Lazer, parabeniza as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal e agradece o apoio das torcidas e da comunidade pelo apoio e comparecimento durante as competições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES