Menor acusado de matar estudante a facadas é preso em Parnaíba

Menor acusado de matar estudante a facadas é preso em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba apreenderam na manhã desta quarta-feira (14/09) no bairro São Vicente de Paula, um adolescente de 16 anos de idade acusado de assassinar a facadas o estudante Jerry Júnior de Sousa Silva, 18 anos de idade. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (13) na porta da Escola João Silva Filho, localizada no bairro Piauí.

De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Adriano de Lucena, os policiais localizaram inicialmente a casa do pai do acusado. “Conseguimos localizar o menor através de uma ligação telefônica. Ele estava escondido na casa de uma tia no bairro São Vicente de Paula. A faca utilizada no homicídio também foi apreendida”, informou o policial.

Ainda segundo a PM, o crime possui conotação passional, já que há uma suspeita da morte do estudante ter sido gerada por ciúmes. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo de Jerry Júnior foi liberado na manhã desta quarta-feira do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Direção assustada

Há 21 anos no cargo de diretor da unidade escolar, o professor Edvaldo da Cunha Costa afirma que nunca tinha visto nada igual. A escola amanheceu com as portas fechadas. “Na hora do intervalo cheguei inclusive a conversar com um deles e cumprimentar o outro. Desde o início, nunca havia sido registrado nenhuma confusão sequer. A Escola João Silva Filho está de luto”, lamentou o diretor.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES