13º BPM prende suspeito de realizar assaltos na zona Norte de Teresina

Antes de ser preso, o suspeito arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência

Motocicleta e arma de fogo usadas pelos assaltantes | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (27) um homem de iniciais M. M. A, suspeito de praticar assaltos no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. A ação ocorreu após a guarnição  ouvir barulhos semelhantes à disparos de arma de fogo vindos da direção de um condomínio e em seguida, se deslocar até o local para averiguar o ocorrido.

Ao chegar nas proximidades duas mulheres informaram que uma dupla estava realizando uma série de assaltos na região com uma motocicleta. Após isso, os policiais saíram em busca dos suspeitos. A motocicleta foi encontrada abandonada em uma rua. Foi constatado que o veículo tem restrição de roubo/furto. 

Os dois homens foram vistos fugindo a pé. Um deles, ao notar a presença da polícia arremessou um revólver calibre 38 e cerca de 4 munições no quintal de uma residência. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona Norte de Teresina

Um indivíduo de identificado pelas iniciais M. A. De. P, de 22 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina por porte ilegal de arma de fogo. 

Além do revólver calibre 38, o suspeito estava com 5 munições intactas. A prisão do mesmo ocorreu na noite dessa quinta-feira(27), na Avenida Poti Velho, em um trecho do povoado Chapadinha. 

Segundo informações, a equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estava fazendo patrulhamento na zona norte de Teresina quando, de repente, visualizou o indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita nas proximidades da fazenda “Santa Lídia“.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES