Homem é preso enquanto vendia drogas na zona Leste de Teresina

O suspeito ao perceber a viatura se aproximando em sua direção, abandonou a moto e uma sacola com 1 tablete de maconha e seis celulares

Homem é preso por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, prendeu na noite desta quarta-feira (26), um indivíduo identificado pelas iniciais E. R. B, por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador no Residencial Sol Nascente, na zona Leste de Teresina. 

Segundo as informações do BEPI, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando, de repente, avistou o indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta modelo “FAN KS”. Ao perceber a viatura se aproximando em sua direção, o homem abandonou a moto e uma sacola e fugiu. 

Os policiais recolheram o veículo e encontraram dentro da sacola tinha 1 tablete de maconha e cerca de 6 celulares. Ele foi localizado dois quarteirões depois do local onde ele abandonou a moto e os demais objetos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Draco prende quatro pessoas suspeitas de integrar facção na zona sul

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), a 'Operação DRACO 51' para comprimento de cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão na zona sul de Teresina

A ação visa combater as organizações criminosas que pretendem se instalar na região. Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, pelo menos quarto pessoas já foram presas e encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizarem exames e depois foram encaminhadas para a sede do Draco.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, disse que essa é mais uma ação que tem como objetivo, desarticular células de facções criminosas e que estão relacionadas aos últimos homicídios que ocorreram na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES