17 detentos fogem da penitenciária de Bom Jesus, no Sul do Piauí; veja lista!

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos

17 presos quebram cadeados, furam parede e fogem de penitenciária em Bom Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

17 presos fugiram nesta segunda-feira (19) da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez, que fica localizada às margens da BR 135, na cidade de Bom Jesus. A fuga em massa ocorreu após os detentos conseguirem burlar a segurança, arrombar cadeados e furar uma parede do local.

Em nota enviada ao meionorte.com, a Secretaria de Justiça do Piauí através da Diretoria de Unidade e Administração Penitenciária (DUAP) informou que as causas do ocorrido estão sendo investigadas através de um procedimento administrativo. Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos. Leia a nota no final desta matéria. 

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Confira os nomes dos fugitivos: 

Augusto Ivan Ferreira Abade;

Rosivaldo Florentino;

Celio Moreira da Silva;

Valter Pereira de Santana Junior;

Sabino Rodrigues de Souza Neto;

Ruan Pinheiro da Guia;

Jociel da Silva;

Anderson da Costa;

Mikael Marques da Silva;

Matheus Alves Barreto;

João Marcos Pereira;

Jacson de Sousa Laranjeira;

Willian Gama de Souza;

Givanilton Alves Rodrigues; 

Edgar Pereira dos Reis; 

Raendew da Silva Rodrigues Soares; 

Rafael do Nascimento da Silva.  

Confira lista com as fotos dos fugitivos: 

Nota da Secretaria de Justiça do Piauí:

A Secretaria da Justiça através da Diretoria de Unidade e Administração Penitenciária- DUAP informa que os detentos AUGUSTO IVAN FERREIRA ABADE; ROSIVALDO FLORENTINO; CELIO MOREIRA DA SILVA; VALTER PEREIRA DE SANTANA JUNIOR; SABINO RODRIGUES DE SOUZA NETO;  RUAN PINHEIRO DA GUIA; JOCIEL DA SILVA ANDERSON DA COSTA; MIKAEL MARQUES DA SILVA; MATHEUS ALVES BARRETO; JOAO MARCOS PEREIRA; JACSON DE SOUSA LARANJEIRA; WILLIAN GAMA DE SOUZA; GIVANILTON ALVES RODRIGUES; EDGAR PEREIRA DOS REIS; RAENDEW DA SILVA RODRIGUES SOARES; RAFAEL DO NASCIMENTO SILVA; fugiram nesta segunda-feira(19) da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria da Justiça. 

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES