9º BPM recupera armas de fogo e 54 munições em casa abandonada

Ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga e chegaram a efetuar vários disparos contra os agentes

Polícia recupera armas de fogo e munições em Teresina | Ascom-SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante patrulhamento realizado na noite desta terça-feira (22), a viatura tática do 9º BPM conseguiu recuperar várias armas de fogo e munições em uma casa abandonada, localizada na zona Norte de Teresina.

Armas foram apreendidas em casa abandonada Foto: SSP

Enquanto realizavam rondas nos bairros, os policiais receberam informações que uma organização criminosa estaria programando um confronto contra os rivais na Vila Cristalina. Ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga e chegaram a efetuar vários disparos contra os agentes.

Polícia apreendeu munições intactas na zona Norte da capital 

No local, a Polícia Militar encontrou um colete balístico, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 40, uma espingarda calibre 12, cerca de 54 munições intactas e uma balança de precisão. Também foram apreendidas duas motocicletas que estavam sendo utilizadas pelos indivíduos e foram abandonadas em frente à casa e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Homem intimado para devolver celular é preso por tráfico de drogas em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta terça-feira (22.08) um homem identificado pelas iniciais F. V. N. S, de 28 anos,  pelo crime de tráfico de drogas, no  bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) e contou com o apoio da Força  Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Segundo o coordenador de operação da SOI, Hitallo Nunes, o acusado foi intimado a realizar a devolução de um aparelho celular com restrição de roubo/ furto, e no momento da recuperação do aparelho a polícia deu cumprimento a um mandado em aberto por tráfico de drogas.

O indivíduo já tem vários processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES