Homem intimado para devolver celular é preso por tráfico de drogas em Teresina

O investigado possui vários processos pelos crimes de tráfico de droga, roubo, porte ilegal de arma de fogo

Homem foi preso no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta terça-feira (22.08) um homem identificado pelas iniciais F. V. N. S, de 28 anos,  pelo crime de tráfico de drogas, no  bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) e contou com o apoio da Força  Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Segundo o coordenador de operação da SOI, Hitallo Nunes, o acusado foi intimado a realizar a devolução de um aparelho celular com restrição de roubo/ furto, e no momento da recuperação do aparelho a polícia deu cumprimento a um mandado em aberto por tráfico de drogas.

O indivíduo já tem vários processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.

Homem é preso após tentativa de homicídio em um bar na cidade de Inhuma

Na tarde desta terça-feira (22), no centro da cidade de Inhuma, no Piauí, um homem identificado como James Edielson de Carvalho Gonçalves, foi preso em flagrante durante a Operação Vale do Sambito, organizada pela equipe da DOT e pela Delegacia de Polícia de Inhuma. James foi preso, acusado de tentativa de homicídio.

As informações foram obtidas após relatório do diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão. Durante a operação a equipe de agentes conseguiu recuperar duas motos que possuíam restrição de roubo e mais duas motos que haviam tido os documentos adulterados. O homem acusado foi levado pela equipe de agentes da SSP-PI, onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES