Acusado de 2 homicídios é preso com arma de fabricação caseira no Piauí

O homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, foi preso na zona rural de Angical do Piauí

Prisão de homem acusado de dois homicídios | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Inteligência e com o apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), realizou, nessa quarta-feira(16), a prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais G.S. da S. vulgo “ Vei” ou “ Zé Maria”, na zona rural de Angical do Piauí.

O homem é acusado de assassinar Marlos Gabriel dos Santos Lima na portaria da CEASA, em Teresina, no dia 15 de março de 2022. Ele também responde a outro homicídio no município de Palmeirais. 

“Através de um foto 3x4 que o indivíduo deixou no local do crime, com o uso de tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu chegar à identidade do acusado”, afirma o delegado Yann Brayner. 

No momento da abordagem, ''Zé Maria' estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira. O indivíduo está preso na delegacia de Água Branca, à disposição da Justiça.

Criminosos arrombam casa e matam homem com vários tiros em Teresina

Um homem identificado apenas como Gabriel, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, localizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Segundo imagens veiculadas no Bom Dia Meio Norte, cinco criminosos chegaram em um carro preto, modelo Corsa Classic. Quatro descem do veículo, sendo que um deles, é o responsável por arrombar a porta da casa.

Após o arrombamento, três dos criminosos entram na casa e efetuam vários disparos contra Gabriel, que morre ainda no local. Após o crime, os criminosos retornam ao carro e fogem em sentido ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES