Acusado de agredir ex-companheira é preso após descumprir medidas protetivas

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia.

Acusado de agredir ex-companheira é preso após descumprir medidas protetivas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Cléber Araújo Oliveira, conhecido popularmente como “Dudu”, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (04) no bairro Cajuerão, em Luzilândia, Norte do Piauí, após descumprir medidas protetivas. Ele é acusado de agredir a ex -companheira. 

A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia. Conforme as autoridades, o homem, de 26 anos, foi autuado pelos crimes de dano qualificado e descumprimento de medidas protetivas cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a ex -companheira. 

EM PICOS: Homem condenado por roubo em São Paulo é preso no Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí - PCPI, através da Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos e da Diretoria de Inteligência - Núcleo de Picos, deu cumprimento a mandado de prisão nesta quarta-feira (03), em desfavor de um homem identificado pelas iniciais R. N. N.

Homem condenado por roubo em São Paulo é preso no Piauí/Foto: Reprodução

De acordo com as autoridades, após o recebimento de compartilhamento de inteligência dando conta que o acusado teria um possível endereço na área urbana de Picos, Sul do Piauí, o local passou a ser monitorado. Após as investigações, foi constatada a veracidade dos fatos e o indivíduo foi preso. 

O mandado de prisão foi emitido pela Vara Cumulativa da Comarca de Cajamar, no Estado de São Paulo. O acusado foi condenado por roubo em concurso de agentes, com uso de arma de fogo e com restrição à liberdade da vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES