Acusado de criar fakes para atrair e estuprar homens é alvo de operação

As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.

Acusado de usar fakes para atrair e estuprar homens é investigado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (28) foi deflagrada a “Operação Profile” no litoral do Piauí, na ocasião a Polícia Civil  deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem identificado pelas iniciais  F.J.M.D. que já estava sendo investigado por aplicar golpes usando fakes.

O homem é acusado de criar perfis falsos e se passar por mulheres em aplicativos de relacionamento e redes sociais para atrair homens. Essas vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual. Até o momento apenas três vitímas  testemunharam sobre o caso.

Durante buscas, o celular do acusado foi apreendido, todo o material será submetido à análise pericial. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí (PC/PI) através da Delegacia de Luís Correia. A equipe do Meionorte.com tentou contato com o delegado da região para mais informações, mas não obteve retorno.

Polícia prende principal suspeito de matar homens em praia de Luís Correia

Um homem identificado como o principal suspeito de participar do duplo homicídio no último domingo (25), na praia de Atalaia em Luís Correia, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele estava na companhia de outro rapaz, e com a dupla foi encontrada cerca de 1kg de cocaína pura e munições de inúmeros calibres.

A Polícia Civil continua com as investigaçõs iniciadas ainda ontem, para identificar os demais envolvidos no assassinato e também para descobrir qual a causa do crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES