Vídeo mostra homens dançando antes de serem mortos no litoral do Piauí

As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão

Vídeo mostra momentos antes de homens serem executados a tiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Franci Vânio Araujo Silva e Francisco de Assis Lopes Filho mortos a tiros na praia de Atalaia na tarde do último domingo (25) dançando junto a outras pessoas momentos antes do duplo homicídio. Os dois eram da cidade de Teresina e estavam em Luis Correia por meio de uma excursão que saiu da zona norte da capital.

De acordo com informações apuradas pelo Meionorte.com, algumas pessoas presentes no momento do crime informaram que os rapazes que executaram o crime já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam. Eles saíram e logo depois voltaram para efetuar o crime em duas motos, os quatro fugiram do local. As motivações ainda estão sendo apuradas pela polícia.

ENTENDA O CASO

Na do último domingo (25), dois homens identificados como Francivanio Mendes da Silva e Francisco Gustavo Assis Lopes foram mortos a tiros no "Bar do 70", situado na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Um terceiro homem ficou ferido e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Em entrevista para a TV Meio Norte, o Major Albuquerque, da Polícia Militar do Piauí, informou que as vítimas conversavam em uma mesa do quiosque quando foram surpreendidas por quatro homens armados que chegaram ao local e abriram fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES