Acusado de estuprar jovem em assalto é preso na zona Sudeste de Teresina

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Francisco Fabiano Lopes Paiva | Foto: PC-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Fabiano Lopes Paiva, conhecido como “Sapão” foi preso na tarde desta segunda-feira (06), acusado de estupro e roubo no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, na ocasião Sapão entrou em uma residência e rendeu uma família. Roubou celulares e dinheiro, além de trancar os pais de uma jovem no banheiro e logo em seguida estuprou a garota. O crime ocorreu no ano de 2014.

O inndivíduo foi preso dias após o crime em decorrência de outro estupro, sendo reconhecido pela vítima que residia no Santo Antônio. Durante a instrução processual o acusado foi solto e estava foragido.

Nos últimos dias, a Diretoria de Operações da Polícia Civil recebeu informações de que Sapão estaria cometendo roubos na região do Renascença, o que desencadeou levantamentos que resultaram na prisão do homem.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Agora, ele será encaminhado para o sistema prisional do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES