Homem é assassinado com vários tiros no município de Água Branca

O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem morto em Água Branca | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Allan Barbosa foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Poeirão, na cidade de Água Branca, interior do Piauí.

Conforme detalhes repassados pela Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, mas o corpo só foi localizado por populares por volta das 6h, quando as pessoas estavam saindo para o trabalho.

A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O homem já tinha passagem pela polícia por vários crimes. Ainda não se sabe o que pode ter motivado do homicídio.

O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

PRISÕES EM TERESINA

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Nesta segunda-feira (6), um homem de iniciais D.O.S foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) foi cumprido o mandado de prisão contra um homem de iniciais E.G.S, que era investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Ao ser preso e interrogado, ele confessou a prática dos crimes.

Já na quarta-feira (1º), os policiais civis prenderam um casal de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R, que eram investigados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.

Os inquéritos dos casos foram concluídos, com indiciamento dos suspeitos, e remetidos à justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES