Acusado de fazer delivery de drogas é preso durante blitz em Teresina

Foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo durante blitzen nas zonas Sul e Leste de Teresina

Homem é preso durante blitz em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou na noite de quinta-feira (20), blitzen nas zonas Sul e Leste de Teresina. O objetivo da ação é reduzir os números de acidentes e a criminalidade nessas regiões.  Duranta ação,  uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e uma com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e roubo e também foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo. 

Segundo diretor de Operações de trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, o homem preso durante a blitzen realizava delivery de entorpecentes. “No momento da prisão ele estava com uma quantidade de drogas, além de uma quantia em dinheiro, as pessoas faziam o pedido e ele fazia a entrega. Vamos continuar trabalhando em todas as zonas da capital e também em municípios do interior do estado”, afirmou. 

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Treze pessoas são conduzidas durante blitzen em THE, Piripiri e Piracuruca

Com objetivo de reduzir os índices de acidentes e criminalidade, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou  blitzen em Teresina, Piracuruca e Piripiri. As ações aconteceram de 13 a 16 deste mês. 

Ao todo foram cumpridos (02) dois mandados de prisão, (05) cinco pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, (02) duas por porte ilegal de arma de fogo , (01) por não portar a carteira nacional de habilitação (CNH) e (03) três com celulares roubados que devem responder por receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES