Acusado de latrocínio contra capitão da PM é preso suspeito de roubar moto

O rapaz é suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina

Acusado de latrocínio contra PM é preso suspeito de roubar moto | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (10), um homem identificado pelas iniciais L.D.O.F, de 20 anos, foi preso após o cumprimenrto de um mandado de prisão. O rapaz é suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

A prisão foi realizada pela Policia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Segundo infromações do coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, o preso já responde pelo crime de latrocínio contra um capitão da Polícia Militar e continuava praticando diversos assaltos na cidade.

Acusado de latrocínio contra Capitão da PM é preso suspeito de roubar moto / Foto - Ascom

Homem é baleado em tentativa de homicídio na zona Sul de Teresina

À luz do dia e a presença de pessoas no local, não foi impedimento para tentativa de homicídio que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (10). Um homem, ainda não identificado, foi atingido com disparos de arma de fogo na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Em video gravado por populares que testemunharam a cena, é possível ver a presença dois homens, um de blusa branca e outro, de blusa preta, que aponta uma arma e atinge o rapaz, que estava no canteiro central, com tiros. Logo em seguida, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES