VÍDEO: Homem é baleado em tentativa de homicídio na zona Sul de Teresina

Em gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa começa a falar “Vai mata. Mata”.

Homem é baleado em plena luz do dia no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À luz do dia e a presença de pessoas no local, não foi impedimento para tentativa de homicídio que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (10). Um homem, ainda não identificado, foi atingido com disparos de arma de fogo na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Em video gravado por populares que testemunharam a cena, é possível ver a presença dois homens, um de blusa branca e outro, de blusa preta, que aponta uma arma e atinge o rapaz, que estava no canteiro central, com tiros. Logo em seguida, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado. 

Na gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa, sem identificação, começa a falar “Vai mata. Mata”. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido por pessoas que presenciaram a situação e foi encaminhando para Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA). Até o momento não há informações sobre o estado da vítima. A Policia Civil vai investigar o caso. VEJA O VÍDEO: 

Jovem de 17 anos é executado durante tentativa de assalto na zona Sul de Teresina

Um jovem identificado como Danilo, de 17 anos, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (9), no Residencial Betinho, região do bairro Santa Fé, zona sul de Teresina. O jovem estava sendo investigado pela Polícia Civil por crime de receptação e faria parte de uma facção criminosa. 

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a vítima estava na calçada de uma residência, na companhia de outra pessoa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efeturaram os disparos. Danilo foi morto com 3 tiros e na fuga eles levaram um celular. 

A outra pessoa, que estava na companhia da vítima, não ficou ferida. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos necessários, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES