Acusado de matar idoso durante assalto é preso dentro de ônibus

O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina

Acusado de matar idoso durante assalto é preso dentro de ônibus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na tarde desta sexta-feira (09) o homem identificado pelas iniciais M.F.L.N., 23 anos, acusado de matar Wagner Alves de Aguiarde 74 anos. O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (05) na zona Norte de Teresina. A captura foi realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Desde a ocorrência do crime, as equipes da Polícia Civil empreenderam todos os esforços para realizar a captura do acusado. O foragido foi preso quando se encontrava em um ônibus na região do Povoado Brejinho-MA, sendo localizado pelo serviço de Inteligência do departamento.

Acusado de matar idoso durante assalto é preso dentro de ônibus / Foto: Reprodução

ENTENDA O CASO

Um homem identificado como Wagner Alves de Aguiar, de 74 anos, foi assassinado na tarde da última segunda-feira (05) com disparos de arma de fogo após reagir a um assalto próximo ao cemitério São José no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo o 1° Batalhão de Polícia Militar, o criminoso tentou arrombar o carro da vítima. 

Durante a ação no idoso ainda proferiu golpes de faca na barriga do assaltante mas acabou levando um tiro no peito, que acarretou em óbito ainda no local. Na manhã de terça-feira (06) o vídeo do momento foi divulgado pela Polícia Civil.

Matéria em atualização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES