Acusado de matar morador de rua a tiros em linha férrea de Teresina é preso

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP.

Acusado de matar morador de rua a tiros em linha férrea de Teresina é preso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como Iago Bezerra Vitorino da Silva na tarde desta quarta-feira (24). Ele é acusado de assassinar a tiros o morador de rua, Reinaldo da Silva dos Santos, conhecido popularmente como Reisinho, no dia 05 de dezembro de 2023,  na Rua Ferroviária, Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, em Teresina (PI). 

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em nome de Iago, pela prática de Homicídio Qualificado (art. 121, § 2º, inc. I do CPB). A equipe também efetuou uma busca domiciliar na residência do investigado.

Conforme a polícia, na madrugada do dia 05, Reinaldo foi abordado e levado para a linha férrea, onde foi morto com diversos disparos, indo a óbito no local. O corpo foi avistado no dia seguinte por populares que acionaram a guarnição. Depois que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP foi acionado e o Inquérito Policial foi iniciado, a investigação encontrou provas suficientes para pedir a prisão preventiva do acusado.

A polícia informou que Igor Bezerra já possui outros procedimentos criminais tramitando junto ao Poder Judiciário. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

EM CABECEIRAS DO PIAUÍ: Homem morre no HUT após atear fogo no próprio corpo

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem morreu no HUT - Hospital de Urgência de Teresina devido à grávida das queimadas que sofreu após atear fogo em seu próprio corpo no Bairro Escuridão em Cabeceiras do Piauí, Norte do estado. Ele foi identificado apenas como Pedro Tanoca.

O Corpo de Bombeiros relatou que na última terça-feira (23) o homem tirou a gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido em seu corpo e logo em seguida ateou fogo em si, em uma praça situada no Bairro Escuridão por volta das 13h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES