Acusado de tentar matar colega de trabalho em São Paulo é preso no Piauí

O indivíduo desferiu golpes de faca contra um colega de trabalho, atingindo-o inicialmente nas costas, na cidade de Cubatão (SP)

Suspeito de tentativa de homicídio em SP foi preso em Cocal de Telha | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quinta-feira (18), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem com as iniciais L. M. D., de 45 anos, no município de Cocal de Telha.  A ação foi realizada por meio da Delegacia de Capitão de Campos (Seccional de Campo Maior) com o apoio do Grupamento Polícia Militar das cidades de Cocal de Telha e de Capitão de Campos.

Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Campo Maior, Carlos Júnior, havia mandado de prisão em aberto contra o suspeito por praticar o crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele desferiu golpes de faca contra um colega de trabalho, atingindo-o inicialmente nas costas, na cidade de Cubatão (SP), fato ocorrido no mês de agosto do ano de 2007.

EM ESPERANTINA: Policia prende quatro pessoas, apreende drogas  e mais de R$ 2 mil

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (18) sete mandados de busca no Conjunto Mão Santa e no bairro Batista de Amorim, no município de Esperantina, Norte do estado. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e foram apreendidos entorpecentes, vários celulares e a quantia de R$ 2 mil. 

Conforme a guarnição, uma mulher identificada pelas iniciais G. de S.N. , de 33 anos e um jovem, P.H.M. S., de 18,  foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Em outra localidade, outro indivíduo de iniciais E.K.P.O., de 18 anos, foi detido pela prática dos crimes de ameaça, desacato e resistência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES