Dono da loja Maguim Cell diz que foi preso após receber celular roubado

Wendel Snaypi Lima Costa foi preso duas vezes durante a operação ‘Interditados’, suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares

Wendel Snaypi foi preso duas vezes durante a operação ‘Interditados’ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Wendel Snaypi Lima Costa, dono da loja Maguim Cell, usou suas redes sociais para justificar sua prisão ocorrida em agosto do ano passado.  Ele foi preso duas vezes durante a operação ‘Interditados’, suspeito de comprar uma carga roubada de aparelhos celulares. 

Wendel relatou que após fazer uma promoção, uma mulher foi até sua loja comprar um aparelho celular. Durante o pagamento, ela deu o celular antigo como entrada e pagou o valor da diferença. Segundo o empresário, a compra foi realizada, a verificação de restrição foi consultada e o celular entregue como entrada foi vendido para outro cliente.

‘’Logo em seguida, meus funcionários receberam  o dispositivo dela, fizeram todas as consultas que a gente tem acesso e não estava constando nenhuma restrição nesse dispositivo na qual a gente vendeu para outra pessoa que foi surpreendida com a autoridade policial, pois o aparelho se encontrava numa restrição de roubo/furto. Logo em seguida, essa cliente foi até minha loja e falou que o aparelho tinha origem de roubo/ furto’’, relatou.

O empresário relatou que chamou seu advogado após o ocorrido e foi diretamente na delegacia e registrou o TCO. ‘’No dia 1º de agosto eu fui surpreendido com mandado de busca e apreensão tanto na minha casa como na minha loja. Logo em seguida eu fui preso, passei 18 dias, mas confio muito na Justiça. Respeito toda autoridade policial e tenho certeza que em breve eu conseguirei provar minha inocência’’, acrescentou.

Wendel disse ainda que suas atividades econômicas estão suspensas. ‘’Quem sabe em breve conseguimos voltar a abraçar esse projeto de novo com todas as autorizações’’, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES