Adolescente de 14 anos morre afogado no dia do aniversário da mãe no Piauí

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Jovem morre afogado em Parnaíba | Reprodução/PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Carlos Júnior da Silva Freitas, de 14 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (28), na Lagoa do Portinho, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme o 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o jovem estava na companhia de familiares comemorando o aniversário da mãe, quando em um determinado momento eles foram passear de canoa pela lagoa.

Ainda de acordo da fala da família para a PM, o jovem teria caído da canoa e desaparecido nas águas da Lagoa do Portinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas na sequência.

Após cerca de 4 horas de busca, os mergulhadores do resgate conseguiram localizar o corpo da vítima por volta das 15h40min.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Marinha do Brasil.

HOMICÍDIO EM PARNAÍBA

Um homem identificado apenas como Chaguinha foi executado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na tarde deste sábado (28), no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi morto na porta de um bar, por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta.

Ao todo, a vítima recebeu quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O corpo do Homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES