Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto no interior do Piauí

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Adolescente morre no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Bráulio Silva, de 15 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta segunda-feira (30), na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, no Sudeste do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí informou que o menor estava pilotando uma motocicleta, quando teria perdido o controle do veículo, caído e batido com a cabeça no asfalto.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, e na sequência liberado para velório.

PREFEITURA LAMENTA MORTE DE ADOLESCENTE

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito emitiu nota lamentando a morte precoce do adolescente que estudava na rede municipal de ensino.

Confira a nota:

“A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, através do Prefeito Djalma Policarpo, lamenta o falecimento do aluno da U.E.M Antônio Hipólito de Sousa, Bráulio Silva Matos. À família e aos amigos, enlutados, nossos votos do mais profundo pesar.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES