Polícia prende dupla suspeita de causar prejuízo de R$ 1 mi à locadoras de carros

A ação ocorreu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina

Polícia Civil prendeu dois suspeitos de furto de carros em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Roubos e Furtos de Veículos- DRFV efetuou na manhã desta segunda-feira (30) a prisão de dois homens suspeitos de furto de veículos. Os mandados foram cumpridos no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Segundo o DRFV, essas prisões são decorrentes de investigação de furto de veículos de propriedade de locadoras de automóveis. 

O delegado Marcelo Dias, coordenador da DRFV, afirmou que os indivíduos furtavam os automóveis causando prejuízo às locadoras. Ao todo, oito veículos foram furtados nas ações criminosas e o prejuízo é estimado em R$ 1 milhão. 

Polícia Civil prende homem e recupera quatro veículos roubados no Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos - DRFV, deflagrou uma operação no dia 18, no município de Agricolândia, distante 91 km de Teresina. Na ação, uma pessoa foi presa e cinco veículos recuperados. 

Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina, onde ficou constatado que motocicletas roubadas na Capital estavam sendo levadas para a cidade. ''Durante a busca na residência investigada na cidade de Agricolândia, os policiais do DRFV encontraram 04 motocicletas roubadas ou adulteradas e um automóvel Fiat Argo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES