Adolescente de 16 anos é morto na frente da namorada em Teresina

A Polícia Militar do Piauí foi ao local e segue em diligências na tentativa de prender os criminosos que fugiram em destino ignorado.

Menor assassinado em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos, identificado como Hemerson Gabriel Vieira da Silva foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava em um bar na companhia da namorada, quando foi abordado pelos assassinos.

Na sequência, os criminosos que andavam em uma motocicleta, efetuaram mais de quatro disparos contra o adolescente. O crime ocorreu por volta das 22h30min.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente chegou ao local para socorrer a vítima. Mas, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar do Piauí foi ao local e segue em diligências na tentativa de prender os criminosos que fugiram em destino ignorado.

O corpo de Hemerson Gabriel Vieira da Silva foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES