Adolescente é apreendido com submetralhadora caseira em Teresina

O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.

Adolescente é apreendido com submetralhadora caseira em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (28), em posse de uma submetralhadora, de fabricação caseira. O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizava um patrulhamento na zona Sul de Teresina quando flagraram N.V.D.S em atitude suspeita.

De acordo com o 1º BPM, a ação foi por volta das 10h, durante rondas na Vila Confiança. O adolescente estava com atitude suspeita na área, e imediatamente os agentes deram ordem e o menor foi revistado. Durante a abordagem, foi encontrado dentro de sua mochila uma arma.

O menor de iniciais N.V.D.S foi apreendido em flagrante, conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e submetido aos procedimentos legais do caso. 

OUTRO CASO 

Ex-presidiário é assassinado com 7 facadas após sair de bar no Litoral do Piauí

Um ex-presidiário foi encontrado morto, na manhã deste domingo (27), com ao menos sete sinais de perfurações de faca, em uma área de mata na cidade de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. O Meionorte.com apurou que três pessoas foram presas, sendo que uma delas estava com a vítima na noite anterior bebendo em um bar.

À reportagem, o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Bernardo, relatou que a vítima, identificada como Márcio França Araujo Rodrigues, foi morta com várias facadas na mão e no abdômen, e teve seu corpo arrastado a uma distância de 50 metros da região, deixando uma trilha de sangue, seguida por populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES