Aeroporto de Teresina espera movimentação intensa nos próximos dias

Neste fim de semana acontece a Micarina Meio Norte, nos dias 13, 14 e 15, que deve reunir milhares de foliões de todo o Brasil em Teresina.

Aeroporto de Teresina deve ter movimentação intensa nos próximos dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quinta-feira é feriado de Nossa Senhora Aparecida - que também é o Dia das Crianças - comemorado em 12 de outubro. A data já anima o setor de transporte aéreo e de turismo, por ser uma boa oportunidade para viagens diante de um feriadão prolongado. É também neste fim de semana que acontece a Micarina Meio Norte, nos dias 13, 14 e 15, que deve reunir milhares de foliões de todo o Brasil em Teresina.  

Leia Mais

No Aeroporto de Teresina (THE), espera-se uma grande movimentação de passageiros durante o feriadão. De acordo com projeções da CCR Aeroportos, concessionária responsável pela administração do terminal, mais de 16 mil passageiros devem embarcar e desembarcar entre os dias 11 e 15 de outubro de 2023. O feriado do Dia do Piauí, na quinta-feira seguinte, dia 19 de outubro, a estimativa é que mais de 14 mil atravessem os portões do Aeroporto de Teresina.

“Estamos preparados para atender esse grande fluxo durante os dois feriados prolongados do mês de outubro. Seguimos aprimorando nossos serviços, realizando manutenções preventivas e reforçando a atenção com todos os setores para garantir que todos que cruzarem nossos portões possam ter uma experiência satisfatória”, pontua o Supervisor do Aeroporto, Rafael Maia. 

Orientações 

A administração do Aeroporto orienta os usuários do serviço para que os passageiros estejam preparados e cientes das orientações para garantir uma experiência tranquila e segura: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES