Agricultora pede prisão do filho após ser agredida com foice em Nazária

Após o ataque, ela registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina e realizou exame de corpo de delito para documentar as lesões causadas

Mulher pede prisão do filho após ser agredida com foice em Nazária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (26), uma agricultora de 52 anos, identificada como Edmar Sousa, saiu de sua residência em Nazária, distante 29 km de Teresina, para buscar ajuda policial após ser agredida com uma foice pelo próprio filho, um homem de 38 anos de idade. Após a denúncia, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ela contou ao repórter Kilson Dione que o filho tem histórico de dependência química, que se iniciou quando tinha apenas dez anos de idade. Há mais de duas décadas, a mulher enfrenta diariamente o sofrimento causado pelo comportamento agressivo do filho e a atmosfera de insegurança dentro de casa.

“Percebi o comportamento dele na escola e de lá para cá, só foi sofrimento. São mais de 27 anos sofrendo. Ele me bateu com a foice nas costas. Meu marido estava dormindo na cama; ele também já foi vítima de pedrada e só não morreu porque eu entrei no meio. Ele pede dinheiro, eu não dou e ele se revolta contra mim e contra meu esposo."

Após o incidente, ela recorreu à Central de Flagrantes de Teresina, realizou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito para documentar as lesões causadas pela agressão. Dona Edmar acredita que sua casa não é segura e teme que seu filho possa causar mais danos a ela, ao marido e a outros membros da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES