Amanhã (25) é o último dia para aproveitar as ofertas do Black MN

Durante a promoção, lojas de ruas, centros comerciais e empresas de diversos setores estão oferecendo preços especiais ao público da Rede Meio Norte e portal Meionorte.com.

Karla Berger e Wellington Alencar comandam o último sábado de Black MN | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior ação coletiva do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) para a divulgação de ofertas no período de superpromoções no varejo encerra neste sábado (25), sob o comando dos jornalistas e apresentadores Karla Berger e Wellington Alencar.

O Black MN 2023 começou em 3 de novembro, com a participação de mais de 30 lojistas e empresas. Durante a promoção, lojas de ruas, centros comerciais e empresas de diversos setores estão oferecendo preços especiais ao público da Rede Meio Norte e portal Meionorte.com.

Assim como nas edições anteriores, a atração de amanhã (25) envolverá dinâmicas promocionais, brincadeiras e interatividade com o público das 9h às 13h com convidados especiais e ícones da televisão e rádio piauiense. Já passaram pelo Black MN equipes como 99 Show, TV Jornal MN, Botequim, Boa FM, Ronda do Povão e Esporte da Rede Meio Norte, que contribuíram para o sucesso do programa.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da TV Meio Norte, comentou que o Black MN conseguiu cumprir sua meta de unir ofertas excepcionais a entretenimento de qualidade. "Buscamos oferecer entretenimento de alto padrão a todos que sintonizarem nas ofertas e conseguimos realizar um megaevento televisivo para os telespectadores. Estamos felizes com a receptividade do público" afirmou o diretor.

Neste ano, o Black MN adotou uma abordagem midiática ainda maior para alcançar e beneficiar um público mais diversificado. Com muitos consumidores antecipando suas compras de Natal, o GMNC apresentou o site MN Shopping, uma plataforma que oferece uma vasta gama de produtos com descontos exclusivos da Black. 

Núbia de Barros, diretora comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), comemorou que muitas empresas de diversos setores conseguiram agregar ofertas e toda credibilidade ao público que acompanhou o Black MN. Segundo ela, estão previstas mais ações para o público manter um contato direto com empresas que disponibilizam promoções.

"Esse foi o nosso projeto comercial de novembro foi excelente. Comunicamos que já vamos lançar uma novidade para dezembro com mídia cashback, permitindo que as pessoas também ofereçam e divulguem as ofertas de Natal, dezembro e as voltas às aulas em janeiro" afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES