“Animal”, diz pai de Janaína Bezerra em julgamento do assassino da filha

O pai da jovem espera na porta do Fórum de Teresina pelo resultado do julgamento de Thiago Mayson da Silva

"Animal", diz pai de Janaína Bezerra em julgamento de assassinato da filha | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Programa MN 40 Graus da Rede Meio Norte, na noite desta sexta-feira (29), Adão Bezerra, pai de Janaína Bezerra, descreveu o assassino da filha como ordinário e animal. O pai da jovem espera na porta do Fórum de Teresina pelo resultado do julgamento de Thiago Mayson da Silva.

Thiago é acusado de matar a estudante de jornalismo em uma sala de mestrado da Universidade Federal do Piauí, no dia 28 de janeiro deste ano.  O julgamento teve início às 10h da manhã desta sexta-feira (29), e deve seguir pela madrugada. Lideranças feministas e familiares da Janaína se reúnem na porta do fórum e só pretendem sair com o resultado do julgamento.

“Estou aqui desde às quatro da manhã, cansado, sentado, mas esperando para saber o resultado desse julgamento que está ocorrendo, nesse momento e que eu leve vitória para casa, e que esse condenado, esse ordinário, tome o rumo dele, saia do meio da sociedade, ele não pode estar meio da sociedade, um animal desse”, disse o pai de Janaína.

O julgamento acontece depois de dois adiamentos, o primeiro estava marcado para 17 de agosto deste ano, mas foi adiado devido à falta de quórum, causada pela ausência de 12 testemunhas da UFPI. O caso foi então remarcado para o dia 1º de setembro,  mas o novo representante do réu, não compareceu à sessão. 

O representante se trata de Ércio Quaresma, um dos advogados mais conhecidos no mundo da advocacia brasileira. O legista é responsavel por advogar em casos emblemáticos como o da defesa do ex-goleiro Bruno, envolvido no assassinato de Elisa Samúdio em 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES