Apareça na Rede Meio Norte: Black MN vai facilitar divulgação de empresas

Uma equipe de apresentadores, repórteres e humoristas manterá o público envolvido com dinâmicas comerciais, brincadeiras e competições.

Black MN vai facilitar divulgação de empresas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Black MN vai facilitar o caminho para empresas que desejam anunciar seus produtos ou serviços na Rede Meio Norte. Durante todos os sábados do mês de novembro, a emissora dedicará cinco horas de sua programação exclusivamente para a divulgação de ofertas aos consumidores. As empresas interessadas em participar devem entrar em contato através do número  (86) 2107-3035.

No próximo sábado, 4 de novembro, o Black MN contará com a participação das equipes Ronda do Povão e Esporte da Rede Meio Norte, que competirão em provas que fizeram sucesso em outras grandes emissoras nacionais.

As atrações ocorrerão das 9h da manhã às 13h, com descontos de até 70% em produtos. Uma equipe de apresentadores, repórteres e humoristas manterá o público envolvido com dinâmicas comerciais, brincadeiras e competições.

Segundo o diretor de jornalismo da TV Meio Norte, Marcos Monturil, o objetivo é combinar ofertas com entretenimento de qualidade, tornando o Black MN um evento ainda mais bem-sucedido. "Esperamos proporcionar entretenimento de primeira para todos que sintonizarem nas ofertas", declarou.

MNShopping

Com Erlan Bastos e Suyane Pessoa, o Grupo Meio Norte de Comunicação fez história no ano passado ao oferecer descontos de até 80% em uma ampla variedade de produtos. Para este ano, o Black MN traz uma abordagem midiática ainda mais abrangente, projetada para atingir um público diversificado.

Considerando que muitos aproveitam esse período para antecipar compras de Natal e adquirir produtos a preços vantajosos, o GMNC desenvolveu o site MNShopping, que estará disponível a partir do dia 1º de novembro.

Segundo Núbia de Barros, diretora Comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação, "Essa abordagem permitirá que os clientes anunciem seus produtos na transmissão ao vivo da TV e também no MNShopping, um site dedicado à venda de produtos que aproximará ainda mais os telespectadores das ofertas."

O MNShopping estará vinculado ao Portal Meio Norte, que atualmente recebe mais de 300 mil visitantes diários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES