Após realizar assaltos, ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Parnaíba

A vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta.

Após realizar assaltos, ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Parnaíba. | Blog do coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário, identificado como Jardeson André Lima, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen, na noite deste domingo (10), no bairro Frei Higino em Parnaíba, região do 27º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o tenente-coronel Delgado, comandante do 2° BPM, houve outra tentativa do crime. 

O tenente-coronel Delgado informou que a vítima realizava assaltos em casas da região, e por isso possuía inimigos. A autoridade ainda contou que por volta das 17h deste domingo (10), ocorreu a primeira tentativa, onde os indivíduos, em uma motocicleta, atentaram contra a vida de Jardeson, porém não obtiveram êxito. 

Porém, por volta das 22:20h, na rua Lucídio Portela, quando Jardeson, estava caminhando, ocorreu a segunda tentativa. A vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra o mesmo, atingindo-o duas vezes no abdômen. Logo após, empreenderam fuga em destino ignorado.

“Esse indivíduo estava realizando alguns furtos e roubo em casas da região. Ele possui inimigos no local, ligados a crimes. Então ele estava realizando assaltos, onde os inimigos que acham que é área deles, e houve essa essa retaliação. Foram dois disparos no abdômen”, relatou o tenente-coronel. 

A Força Tática foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e isolou o local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A guarnição foi até o local para apurar mais informações. O caso será investigado pela Polícia Civíl.

 Homem sofre tentativa de homicídio com facadas após cobrar dívida em Cocal

Um homem identificado como José de Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio com perfurações na região das costas, abdômen e tórax, na noite deste domingo (10), após cobrar uma dívida de um indivíduo, cuja identidade não foi revelada. O fato ocorreu no bairro Santa Teresinha em Cocal, no Norte do Piauí.

 Ao Meionorte.com, o comandante da Polícia Militar de Cocal, capitão Viana, confirmou que o crime ocorreu por volta das 19h30. De acordo com a autoridade, José, de 46 anos, foi até a casa do suspeito para cobrar uma dívida, e na ocasião, o mesmo agrediu a vítima com golpes de faca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES