Homem sofre tentativa de homicídio com facadas após cobrar dívida em Cocal

O fato ocorreu no bairro Santa Teresinha em Cocal, no Norte do Piauí.

Homem sofre tentativa de homicídio com facadas após cobrar dívida em Cocal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José de Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio com perfurações na região das costas, abdômen e tórax, na noite deste domingo (10), após cobrar uma dívida de um indivíduo, cuja identidade não foi revelada. O fato ocorreu no bairro Santa Teresinha em Cocal, no Norte do Piauí. 

Ao Meionorte.com, o comandante da Polícia Militar de Cocal, capitão Viana, confirmou que o crime ocorreu por volta das 19h30. De acordo com a autoridade, José, de 46 anos, foi até a casa do suspeito para cobrar uma dívida, e na ocasião, o mesmo agrediu a vítima com golpes de faca. 

Ainda conforme o capitão, ao confirmarem a tentativa, foi realizado as diligências para capturar o indivíduo, porém o mesmo fugiu em uma motocicleta. Até o momento, o suspeito permanece foragido e a Polícia Civil irá investigar o caso. José, foi socorrido para o hospital local, Hospital Joaquim Vieira de Brito, mas logo em seguida foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

“Realmente aconteceu a tentativa, onde logo em seguida realizamos as diligências para capturar ele, porém ele fugiu em uma motocicleta bros e permanece foragido. A vítima foi cobrar uma dívida do acusado e ele respondeu desta forma, agredindo a vítima com faca”, relatou o capitão Viana.

Homem morre após ser espancado e suspeito é preso em flagrante no Piauí

Na manhã deste domingo (10), um homem identificado como Cosmo Moreira de Matos, 50 anos, morreu após ser espancado no município de Barro Duro, a 100 km de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito, identificado como Renilson Soares de Oliveira, conhecido como Zera, de 24 anos, foi preso em flagrante.

Segundo os militares do 18º BPM, a polícia tomou conhecimento sobre a ocorrência através do Hospital Municipal Carlayle Guerra de Macedo, que informou que um homem havia dado entrada na unidade de saúde em estado grave, vítima de agressão. Em seguida, o hospital informou que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES