App Mobilize torna possível locação de carros de forma rápida e por hora

O projeto iniciou em janeiro deste ano com apenas um carro, e hoje, 30 veículos já estão em circulação.

App Mobilize torna possível locação de carros de forma rápida e por hora. | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inovação, rapidez, facilidade, variedade de carros e mobilidade, assim se define o aplicativo Mobilize. O projeto, que é idealizado pela Renault, tem como objetivo proporcionar para a população diversos formatos de aluguel de carros, com a locação diferencial por hora em ambientes urbanos. 

App permite locação de carros por hora./ Foto: Jéssica Dayane

Nesta quarta-feira (22), os colaboradores do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) estiveram reunidos com a equipe da concessionária Via Paris Teresina. Na ocasião, foi explicado as funcionalidades do aplicativo. Érico Veiga, gerente da Via Paris, destacou que a proposta é o compartilhamento de veículos através do app, com a possibilidade de reservar por uma hora ou mais.

“A ideia é que o cliente possa usar o carro desfrutando os carros da nossa frota, fazendo toda a operação sem precisar de contato com os seres humanos. Ele vai fazer toda a ação através de um aplicativo chamado Mobilize Share, que faz com que o cliente possa locar o carro por hora, que é também conhecido como compartilhamento. A ferramenta gera uma solução de mobilidade para as pessoas que precisam de carros por períodos curtos e, prioritariamente, para uso urbano”, afirmou Érico Veiga. 

MOBILIZE

O projeto iniciou em janeiro deste ano com apenas um carro, e hoje, 30 veículos já estão em circulação, em diferentes pontos de Teresina como: TV Meio Norte (zona Sul), Concessionária Via Paris (zona Leste), Nissan Japan (zona Leste), Canadá Veículos (zona Leste), Hotel Blue Tree (zona Sul ), Volkswagen Alemanha Véiculos (zona Leste) e no Centro de Convenções (zona Sul). 

App Mobilize torna possível locação de carros de forma rápida./Foto: Jéssica Dayane

O processo para acessar o aplicativo e utilizar os recursos é simples: procure na loja do celular (App Store- IOS/ Google play- Android), baixe o aplicativo “ Mobilize” e realize seu cadastro de forma segura. Vale lembrar que é necessário ter a Carteira de Habilitação Nacional (CNH), na categoria “B”. 

Já com o aplicativo, o cliente pode reservar qualquer carro que estiver à disposição por um valor no qual pode variar dependendo do carro e da quantidade de horas. Érico Veiga acrescentou que “o valor (do aluguel) é debitado diretamente no cartão de crédito do cliente, sendo assim uma solução fácil de uso". 

“A prioridade é para clientes que usam o carro dentro da cidade. Com uma condição de negócio muito boa para o cliente, porque o custo é baixo, tem um conforto dele de se desfrutar daquele carro. E tem a possibilidade também de ele variar os carros. Hoje está no carro, amanhã está em outro, de manhã está em um, a tarde em outro, que é uma coisa que o brasileiro gosta muito”, ressaltou o gerente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES