Atendimento presencial ao público no MPT-PI será retomado no dia 2 de outubro

A nova sede oferecerá uma estrutura melhor para o atendimento e para as atividades dos servidores

Atendimento presencial ao público no MPT-PI será retomado no dia 2 de outubro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) voltará a oferecer atendimento presencial ao público a partir de 2 de outubro, na sua nova sede em Teresina, situada na Rua Anfrísio Lobão, 805, bairro Jóquei, em frente à praça dos Skatistas. Até a próxima semana, o órgão está concluindo os procedimentos de mudança para essa nova localização. 

Desde 4 de setembro, as operações do MPT-PI têm sido conduzidas de maneira remota, devido ao processo de mudança para a nova sede. A portaria que regulamenta o funcionamento do MPT-PI durante esse período foi assinada pelo procurador-chefe, Edno Moura. Importante ressaltar que essa medida é específica para a unidade de Teresina e não se aplica às Procuradorias do Trabalho nos municípios de Bom Jesus e Picos.

O procurador-chefe do MPT-PI, Edno Moura, destacou que os trabalhos do órgão vêm acontecendo normalmente. “Todas as demandas estão sendo atendidas. As reuniões, audiências e fiscalizações estão sendo realizadas e estamos recebendo as denúncias que vêm chegando de forma virtual e dando andamento a elas”, ressalta.

Ele também mencionou que a nova sede oferecerá uma estrutura melhor para o atendimento e para as atividades dos servidores. Durante o período de trabalho remoto, as pessoas podem entrar em contato com o MPT através do WhatsApp no número (86) 99544 7488. As denúncias podem ser feitas pelo aplicativo Pardal ou pelo site em https://www.prt22.mpt.mp.br/servicos/denuncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES