MPT-PI funcionará em regime remoto a partir de segunda devido mudança de sede

O procurador destacou ainda que, após a conclusão do processo de mudança, os atendimentos presenciais serão retomados

MPT-PI funcionará em regime remoto a partir de segunda devido mudança de sede | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atendimentos na unidade do Ministério Público do Trabalho em Teresina serão realizados de forma remota no período de 04 a 22 de setembro, devido ao cronograma de mudança para a nova sede da instituição. A portaria disciplinando o funcionamento do MPT-PI nesse período foi assinada pelo procurador-chefe, Edno Moura. A medida é exclusiva a unidade de Teresina, não se aplicando as Procuradorias do Trabalho dos Municípios de Bom Jesus e Picos.

A nova sede da PRT 22 está localizada na Rua Anfrísio Lobão, 805, bairro Jóquei, em frente à praça dos Skatistas. O procurador-chefe ressaltou que, apesar da mudança, os atendimentos não ficarão prejudicados. “O trabalho do MPT-PI não vai parar. Durante esse período, nossos servidores estarão em regime de teletrabalho e dando andamento a todas as demandas que forem chegando ao órgão. As fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota”, frisou.

É importante destacar que os contratos administrativos em andamento não serão suspensos, cabendo aos fiscais e gestores contratuais tomar as medidas necessárias junto às contratadas para que não haja descontinuidade dos serviços.

O procurador destacou ainda que, após a conclusão do processo de mudança, os atendimentos presenciais serão retomados. Durante o período, as pessoas poderão entrar em contato com o MPT através do whatsApp (86) 99544 7488. Denúncias também poderão ser feitas através do aplicativo Pardal, pelo Disque 100 ou ainda através do site no https://www.prt22.mpt.mp.br/servicos/denuncias.

(Com informações do MPT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES