Atleta da PMPI participa pela 1ª vez do campeonato de judô no Canadá

Stanley Torres já conquistou três medalhas de ouro só no primeiro semestre, entre elas a do bicampeonato sul-americano no Equador

Atleta de judô da Polícia Militar do Piauí, soldado Stanley Torres | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta de judô da Polícia Militar do Piauí, soldado Stanley Torres vai participar do Campeonato Mundial de Polícias e Bombeiros que vai acontecer no dia 28 de julho, em Winnipeg, no Canadá. O piauiense já conquistou três medalhas de ouro só no primeiro semestre deste ano, entre elas a do bicampeonato sul-americano no Equador no mês passado. Ele segue intensificando os treinamentos almejando subir mais uma vez no lugar mais alto do pódio.


“É uma felicidade muito grande de poder participar de um campeonato mundial. Desta vez a gente representando a Polícia Militar do Piauí que é a nossa instituição, então é uma responsabilidade muito grande. A gente sai daqui focado na medalha e representar bem a nossa instituição e consequentemente o nosso estado, o nosso país. A gente vai pensando em trazer essa medalha, mais uma para o nosso estado, para a Polícia Militar. Nessa última semana vou focar nos treinamentos para chegar na melhor forma possível e obter êxito”, afirmou Stanley Torres.

Além do judô, o campeonato envolve outras 59 modalidades esportivas, em que atletas de várias partes do mundo estão inscritos. A competição, que é semelhante aos jogos olímpicos, tendo em vista a grandiosidade do evento, é voltada para policiais e bombeiros. Segundo o Stanley, essa será a primeira vez que o Piauí e a PMPI serão representados nesse torneio.

“É uma competição bastante difícil, vai atletas do mundo todo e o Canadá é um país excepcional. Ela é estilo jogos olímpicos, são vários esportes, não é só judô, são 60 esportes, todos para policiais e bombeiros, todos os tipos de policiais. É uma competição importantíssima que a gente vai participar pela primeira vez. Competição essa que antes nenhum atleta do Piauí chegou a participar”, finalizou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES