Autor de homicídio no Rio de Janeiro é preso na zona Norte de Teresina

O preso responde pela prática de vários crimes como roubos, furtos e dois homicídios, sendo um no Estado do Piauí e outro no Rio de Janeiro

Prisão ocorreu no bairro Parque Alvorada | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.N., foi preso na tarde desta segunda-feira (05) pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. 

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão,  afirmou que o indivíduo de 32 anos responde pela prática de vários crimes como roubos, furtos e dois homicídios, sendo um no Piauí e outro no Rio de Janeiro.

“Nossas equipes estavam realizando uma blitz na região, quando recebemos a informação que este homem estava nas proximidades. Fomos rapidamente até o local e constatamos a veracidade da informação, realizando a prisão desse indivíduo de alta periculosidade. Reforçando, assim, o compromisso da Secretaria de Segurança Pública de bem servir a sociedade piauiense”, pontuou.

J.L.N. foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ficar à disposição da Justiça.

13 pessoas são conduzidas por receptação durante blitzen em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública intensificou as fiscalizações de trânsito em todas as zonas de Teresina. As blitzen foram realizadas entre os dias 01 e 04 deste mês. 

Durante as fiscalizações, 13 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação por estar de posse de aparelhos celulares e motocicleta roubada, 05 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa foi conduzida por adulteração de sinal identificador e 01 conduzida por desacato a autoridade.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES