Auxiliar de pedreiro é morto com 18 tiros enquanto trabalhava em bar no PI

Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos

Ajudante de Pedreiro é morto com 18 tiros enquanto trabalhava | Blog do coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um auxiliar de pedreiro foi assassinado com 18 tiros enquanto trabalhava em um bar em Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (4). De acordo com o 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de populares à polícia, dois indivíduos, cada um em uma moto, surpreenderam a vítima, popularmente conhecida como “Tubão”, com os tiros e logo em seguida empreenderam fuga. O 2° BPM afirmou à reportagem que Francisco dos Santos tinha passagem pela polícia por furto e roubo em 2018. 

“O que nós temos é que por volta de meio dia de hoje, Francisco Luan, que trabalhava com auxiliar de pedreiro no bar Encontro dos Amigos, quando elementos em duas motos se aproximaram e efetuaram disparos nele com 18 tiros. Foi morte imediata”, afirmou o 2° Batalhão de Polícia Militar. 

Ajudante de Pedreiro é morto com 18 tiros enquanto trabalhava em bar no PI. (Foto: Blog do Coveiro)

Leia Mais

Francisco Luan era natural de Cocal e antes sua morte, ele estava em um bar chamado “Encontro dos amigos”, localizado na Avenida Três de Maio, no bairro Santa Luzia. Ao chegar no local, a polícia informou que isolou a área e acrescentou que foram disparatos 18 tiros contra a vítima.

Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Conforme as autoridades, o caso que ocorreu no começo da tarde desta terça (4), ainda não teve seus suspeitos identificados, porém as investigações seguem em andamento pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES