Bandidos em moto realizam assalto e efetuam disparos na zona norte de THE

A ação dos criminosos aconteceu na tarde da última terça-feira (20) no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

Bandidos em moto realizam assalto e efetuam disparos em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois bandidos em uma moto assaltaram um homem e levaram uma grande quantidade de dinheiro, a ação aconteceu por volta das 15h da tarde da última terça-feira (20) próximo à uma agência do Banco do Brasil no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com, as vítimas estavam em uma lanchonete quando um dos ladrões que conduzia a moto estacionou, o outro que estava na garupa desceu e correu já com uma arma em mãos atrás de uma das vítimas identificada como Ferdinando da Cruz Marques. Durante o assalto foram efetuados disparos com a arma de fogo, mas os tiros não atingiram ninguém.

A equipe do portal tentou contato com o 2º DP da Polícia Militar onde o boletim de ocorrência foi registrado para saber mais detalhes sobre as investigações do caso, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Polícia Civil prende motoboy suspeito de roubo qualificado em Teresina

Um homem, identificado pelas iniciais F.D.B.F, foi preso pela prática do crime de roubo qualificado na manhã desta quarta-feira (21), na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil,  o suspeito é responsável  por cometer diversos roubos na zona Leste da capital. 

A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial. A guarnição também informou que após ser preso, o indivíduo com as iniciais F.D.B.F. foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES