Polícia Civil prende motoboy suspeito de roubo qualificado em Teresina

A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial

Suspeito de roubo qualificado é preso na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais F.D.B.F, foi preso pela prática do crime de roubo qualificado na manhã desta quarta-feira (21), na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil,  o suspeito é responsável  por cometer diversos roubos na zona Leste da capital. 

A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial. A guarnição também informou que após ser preso, o indivíduo com as iniciais F.D.B.F. foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Dez pessoas foram presas nesta quarta-feira (21)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Teresina, efetuou a prisão de dez pessoas, sendo nove presos por prisão preventiva e um preso em flagrante, na região sul da capital, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo a polícia, durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38 e um aparelho celular com restrição de roubo. 

As autoridades ainda informaram que entre os crimes estão: furto qualificado contra a Secretaria de Estado da Fazenda -Sefaz, no posto da Tabuleta, que ocorreu 21 de janeiro de 2023, tentativa de latrocínio e corrupção de menores, fato ocorrido em 16 de dezembro de 2022 no bairro Angelim, roubo e uso de arma de fogo, praticado no dia 06 de março de 2023 no Residencial Mário Covas e prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão) no bairro Promorar. 

Três acusados de tráfico de drogas são presos na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE), realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (21) para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão na região do Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. Durante a ação, três homens foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital.

A operação deflagrada pela DEPRE foi planejada para combater o tráfico de drogas na região e desarticular uma possível facção criminosa atuante no local. Segundo informações da delegada responsável pela operação, Alexandra Santos, os indivíduos presos hoje desempenhavam funções relacionadas ao tráfico de entorpecentes para um dos alvos principais da operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES