Bell Marques e Henry Freitas aquecem público para maior micareta do Brasil

O Esquentô Micarina chegou, contrariou as estatísticas e elevou as temperaturas da capital piauiense na madrugada deste domingo (10), no Theresina Hall.

O Esquentô foi apenas um aquecimento para a Micarina 2024. | FOTO: Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com previsão de chuva em Teresina, o Esquentô Micarina chegou, contrariou as estatísticas e elevou as temperaturas da capital piauiense na madrugada deste domingo (10), no Theresina Hall. Com a presença de Vitor Amaral, Bell Marques, Henry Freitas e KVSH, o público foi envolvido por intensas emoções, relembrando épocas passadas e curtindo músicas de sucesso atual.

💥MICARINA: O local foi palco da festa mais vibrante desta temporada, que, além de dispensar comentários, preparou o caminho para a maior micareta do Brasil, em Teresina (PI). O Esquentô foi apenas um aquecimento para a Micarina 2024, e Bell Marques, Leo Santana, Claudia Leitte e Parangolé, já estão confirmados nessa grande festa. 

"A gente está dando pontapé um inicial. Quatro atrações já foram lançadas, aqueles que fazem parte da história da Micarina, mas ao longo do mês a gente vai mostrar por aqui quem é que vai passar nos dias 18 e 19 de outubro", disse Fran Oliveira, diretor da Kalor Produções.

Bell Marques e Henry Freitas aquecem público para maior micareta do Brasil | FOTO: Matheus Marques/Kalor Produções

ESQUENTÔ

O cantor Vitor Amaral deu início à festa. Com uma energia contagiante e repertório novo, ele destacou a "experiência incrível" em estar no Esquentô. "Galera maravilhosa, esquentou Micarina 2024. A galera de Teresina realmente esquenta qualquer evento viu, respeito de energia, repertório animadíssimo. É tudo nosso, Teresina", indagou.

Vitor Amaral foi a primeira atração | FOTO: Matheus Marques/Kalor Produções

Bell Marques, ícone da música brasileira, é conhecido por contagiar multidões com sua energia única e hits inesquecíveis que marcaram história. O cantor afirmou que tem um caso de amor com o público piauiense e, no palco, anunciou a Micarina 2024, onde ele será uma das atrações. 

“É uma festa linda, e é bom fazer parte desses momentos com vocês. Saudade que eu estava de vocês todos, e que bom que estamos juntos mais uma vez", exaltou Bell Marques. 

Bell Marques é uma das atrações confirmada para a Micarina | FOTO: Matheus Marques/Kalor Produções

GRATIDÃO

Emocionado, Henry Freitas expressou sua gratidão pelo carinho do público, que o aplaudiu e o engrandeceu. Isso porque, o cantor perdeu o avô horas antes da apresentação. Ao mesmo tempo, os componentes da banda se reuniram ao lado do cantor, que não conteve as lágrimas. O show foi repleto de seus maiores hits, e uma terapia indiscutível.

“Um dos maiores incentivadores da minha carreira foi a pessoa que perdi hoje, que foi meu avô, quem me segue nas redes sociais sabe que postei há pouco tempo, mas eu tenho certeza que ele estivesse entre nós, uma coisa que ele não iria deixar, era ficar sem fazer o show. Então o show de hoje é dedicado ao meu avô, e vocês estão participando disso”, disse Henry Freitas, no palco.

O show foi repleto de seus maiores hits, e uma terapia indiscutível | FOTO: Matheus Marques/Kalor Produções

FINAL INDISCUTÍVEL 

Para concluir de forma memorável, o DJ KVSH apresentou mixes que simplesmente não permitiram que ninguém se sentasse para descansar. Quase um ano depois, ele enfatizou que sua essência vai além da música eletrônica, mas “sincronizar os artistas, tudo junto e misturado”, e foi exatamente isso que aconteceu. Sob as batidas contagiantes da discoteca, o público saiu renovado, sem fôlego e imerso em uma experiência sensorial completa.

“Finalmente voltando para Teresina, depois de quase um ano que eu não venho para cá. Estar nesse festival maravilhoso, casa lotada, a gente está preparado para encerrar no melhor nível possível”, disse o DJ. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES