Blitzen em Teresina e interior resultam em 24 prisões e mais de 30 itens recuperados

As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.

Blitzes em Teresina e interior resultam em 24 prisões e mais de 30 itens recuperados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 11 e 17 deste mês, 24 pessoas foram presas pelo crime de receptação, e 13 motocicletas foram recuperadas, além de 20 aparelhos celulares. As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina e nas cidades de São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Paulistana e Picos.  

Durante a ação, 24 pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares e motocicletas provenientes de roubo e furto, 02 pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, 07 foram conduzidas por embriaguez ao volante, 04 pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, 04 motocicletas foram recuperadas e 01 objeto foi apresentado. Ao todo, foram recuperadas 13 motocicletas e 20 celulares. 

Para o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzes são essenciais para fiscalizar e coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito, além de coibir inúmeras práticas criminosas.  

“É gratificante observar que graças ao trabalho conjunto realizado pelas polícias e ao apoio da população, temos alcançado resultados positivos na redução de acidentes e mortes no trânsito. Vamos continuar trabalhando para garantir que o Piauí seja cada dia mais seguro”, finalizou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES