Operação 'Draco 100' prende 13 membros de facções criminosas em Teresina

A ação teve como objetivo dar cumprimento a 25 medidas cautelares de prisões, buscas e apreensões nas zonas Sul e Sudeste da capital

Operação DRACO 100 prendeu 13 pessoas em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ‘Operação Draco 100’, deflagrada na manhã desta segunda-feira (18), resultou na prisão de 13 membros de facções criminosas ns zonas Sul e Sudeste de Teresina. 

🚓 ONDE OCORREU

A ação teve como objetivo dar cumprimento a 25 medidas cautelares de prisões, buscas e apreensões na Vila Ferrovária e nos Residenciais Firmino Filho, Washington Feitosa e Monte Orebe. 

A primeira fase da Operação 'Draco 100' é decorrente da continuidade das investigações da Operação Draco 84, deflagrada na primeira semana de janeiro deste ano, que teve como objetivo desarticular uma das células do tribunal do crime que atuava na Vila Ferroviária, localizada na zona Sul da capital.

👮 O QUE DISSE O DELEGADO CHARLES PESSOA

O coordenador do Draco afirmou que a operação será dividida em várias fases. Em 12 meses de operações, mais de 600 pessoas foram presas pelo departamento.

"O Draco está fazendo um ano neste mês de março e hoje nós estamos dando início à Operação Draco 100 que será dividida em várias fases. Essa ação de hoje teve como objetivo, dar cumprimento a 25 cautelares, tanto de prisões como também de buscas e apreensões, até então, aproximadamente 10 presos, então, com isso, demonstra o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui pelo departamento, no decorrer desses 12 meses de sua criação, que somados, são mais de 600 prisões nesse período", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES