Blogueira Samynha Silva é assassinada após relatar discussão no instagram

A blogueira Samynha Silva foi morta a tiros na tarde deste domingo (01), próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina

Blogueira é executada a tiros na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blogueira Samynha Silva foi morta a tiros na tarde deste domingo (01), próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo meionorte.com, junto ao Comandante de Policiamento de Unidade (CPU), do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pelo repórter Ivan Lima da Rede Meio Norte, a blogueira estava em um clube de recreação na Zona Leste de Teresina, com duas amigas. Quando saiu do local foi surpreendida por dois homens e uma motocicleta. Os disparos efetuados pelos criminosos atingiram a cabeça da influencer que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Blogueira Samynha Silva é assassinada após relatar discussão no instagram / Foto - Reprodução

Horas antes, Samynha relatou nos stories do instagram que havia discutido em uma festa com duas mulheres. No vídeo ela relata que uma menina tinha derramado cerveja em seu vestido e logo em seguida a mãe da menina chegou e começou a discutir com a blogueira.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado até o local para fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polêmicas

Samynha Silva ganhou repercussão em agosto deste ano, ao publicar em suas redes sociais uma série de vídeos defendendo a legalização da maconha. Na época ela disse para os mais de 16 mil seguidores que poderia “f1” (fumar um), sem ser taxada como maconheira safada.

“Vou fumar um na praça, e vou ficar poder livre, porque não vou ser chamada de maconheira safada. Legalizou porra. Que ótimo gente. Agora eu vou poder fumar um na praça de boa e nenhuma velha vai poder me parar, e me chamar de maconheira safada”, afirmou.

Matéria em atualização...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES