Blogueira Samynha Silva se envolveu em briga em festa antes de ser executada

Samynha relatou em vídeos que as duas eram mãe e filha, uma delas estava derramando cerveja em seu corpo

Blogueira Samynha Silva relatou briga em festa antes de ser morta | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em storys gravados na manhã deste domingo (01), a blogueira Samynha Silva, morta a tiros na zona Leste de Teresina, reclamou que havia discutido com duas mulheres em uma festa. Samynha relata que as duas eram mãe e filha, uma delas estava derramando cerveja em seu corpo. A briga em questão ocorreu na madrugada de sábado para domingo em baile de reegae.

“Todas as vezes saio suave, aí eu tava perto de umas pessoas que estavam só topando em mim e tava derrubando cerveja em mim e meu short era branco. Tudo bem, aí eu peguei e falei, ei mano, cuidado aí, porque tu tá batendo o braço aqui e tá derramando cerveja em mim”,disse.

A blogueira relata no story seguinte que a garota respondeu de forma ríspida a acusação de que teria derramado cerveja em seu corpo. Logo em seguida a mãe da menina apareceu e começou a discutir com Samynha, chegando a apontar o dedo em sua cara, o que deixou a blogueira furiosa. 

“Quando eu pensei que não, a mãe da menina chega, falando que a filha não é de confusão, sendo que minutos antes ela passou me empurrando e muita gente que estava na minha mesa viu. Nisso eu falei com ela com a educação, aí ela veio com o dedo na minha cara. Nem a minha mãe aponta o dedo na minha cara. Aí eu me zanguei, tirei o dedo dela da minha cara e ela chegou até pegar na minha mão com força que quebrou até meu copo. E aí foi a hora que o menino chegou e separou”, destaca.

Segundo Samynha, não havia necessidade da mãe da garota apontar o dedo em sua cara. A blogueira relata que chegou com educação e que esperavam mesmo da mulher. 

“Nem minha mãe, gente, que me pariu, me botou no mundo, ela não aponta o dedo na minha cara. Por que uma pessoa qualquer apontaria o dedo na minha cara? isso não existe, entendeu. Se eu falei com educação, ela deveria ter chegado com educação e ter perguntado o que houve. A pessoa já chegou logo foi com o dedo na minha cara, perguntando quem eu era. Meu Deus do céu, gente, me poupem, me poupem”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES